Dúvidas

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Para participar desta ação, o consumidor interessado deve adquirir, pelo menos, um produto participante, em uma das lojas participantes, no período de 01/04/2021 a 31/05/2021, solicitar o comprovante fiscal de compra do(s) produto(s) participante(s) e realizar o pedido de reembolso por meio do site da ação, sendo limitado a um único reembolso por CPF cadastrado.

Os produtos participantes poderão ser adquiridos no período entre 01/04/2021 a 31/05/2021, nas lojas participantes.
O prazo para que o consumidor solicite o reembolso no site da ação termina às 23h59 do dia 05/06/2021 (horário oficial de Brasília).

A ação poderá ser encerrada antes do período indicado, caso se alcancem os primeiros 16 (dezesseis) mil pedidos de reembolso apresentados pelos consumidores.

Para ser elegível a participar desta ação, o consumidor interessado deve ser pessoa física, maior de 18 (dezoito) anos de idade, residente e domiciliado no Brasil, com exceção das pessoas impedidas listadas no regulamento.

Clique aqui para ver a lista completa de produtos participantes.

Consulte a lista de redes participantes aqui.

Sim, serão aceitos produtos participantes iguais no comprovante fiscal.

Será reembolsado o valor efetivamente pago pelos produtos participantes, mesmo que produtos iguais, adquiridos em um único comprovante fiscal, limitado a R$ 30,00 (trinta reais) por participante (CPF).

Para evitar dúvidas:
a) se o valor da compra for inferior a R$ 30,00 (trinta reais), o participante será reembolsado integralmente no exato valor do comprovante fiscal;
b) Se o valor da compra de produtos participantes for superior a R$ 30,00 (trinta reais), o participante será reembolsado no valor limite. Eventual saldo remanescente não poderá ser objeto de outra solicitação de reembolso, seja pelo participante que o cadastrou ou por outros.

Para solicitar o reembolso, o consumidor interessado, que é elegível e possui o comprovante de compra do(s) produto(s) participante(s), deve:

  • acessar o site: https://CuidadoQueVaieVolta.jnjbrasil.com.br;
  • realizar o cadastro pessoal, com as seguintes informações:
    • (a) nome completo;
    • (b) número de CPF/MF (Cadastro de Pessoas Físicas);
    • (c) data de nascimento;
    • (d) número de telefone para contato com DDD;
    • (e) endereço de e-mail;
    • adicionalmente, será solicitada a criação de uma senha, para posterior acesso e consulta ao pedido de reembolso e
    • poderá optar por receber notícias da J&J.
  • realizar o cadastro do comprovante fiscal, com as seguintes informações:
    • upload da imagem do comprovante fiscal de aquisição do(s) produto(s), nos formatos JPG, JPEG e PNG, com até 10MB;
    • número do comprovante fiscal;
    • número do CNPJ (só serão aceitos CNPJ’s das lojas participantes);
    • data de compra (só serão aceitas as compras dentro do período da ação);
    • produto(s) adquirido(s) e respectivas quantidades e valores unitários (só serão aceitos produtos participantes);
  • por último, realizar o cadastro dos dados bancários, com as seguintes informações:
    • nome do banco;
    • número da agência e
    • número da conta corrente ou conta poupança (que deve estar em nome do consumidor cadastrado, que deve ser o titular da conta).
Após o envio de todas estas informações, o participante receberá em tela e por e-mail, a confirmação do seu pedido de reembolso.
O participante poderá, a qualquer momento, acessar o site para consultar o status do seu pedido.

A imagem do comprovante fiscal deve conter os dados necessários para comprovação da compra, em conformidade com os critérios da ação. Para isso:

  • nesta imagem deve ser possível ler nitidamente os seguintes dados:
    • número do comprovante fiscal;
    • número do CNPJ (só serão aceitos CNPJ’s das lojas participantes);
    • data de compra (só serão aceitas as compras dentro do período da ação);
    • produto(s) adquirido(s) e respectivas quantidades e valores unitários (só serão aceitos produtos participantes);
  • a imagem só será aceita nos formatos JPG, JPEG e PNG, com até 10MB.
Dica: caso o comprovante fiscal seja muito comprido, tornando os dados ilegíveis na imagem, tente dobrá-lo, de forma a exibir apenas os dados necessários para validação da sua participação (lista acima).

A imagem do comprovante fiscal deve conter os dados necessários para comprovação da compra, em conformidade com os critérios da ação. Para isso:

  • NFC-e: para este formato, informar o número do NFC-e indicado no comprovante, sem série;
  • DANFE: para este formato, informar o número da DANFE indicado no comprovante, sem série;
  • SAT: para este formato, informar o número do Extrato localizado no início do comprovante;
  • SIMPLES: para este formato, utilizar apenas o número do COO indicado no comprovante.
Não serão aceitas notas manuais.

Uma vez aprovado, o participante será reembolsado na conta bancária informada, em até 20 (vinte) dias úteis, contados da data do pedido de reembolso por meio do site.

Não. Deve ser uma conta corrente, poupança ou fácil em nome do participante, aberta no Brasil, sendo que, em caso de conta conjunta, o participante deverá ser o 1º Titular. Contas de pessoas jurídicas, investimento, conta salário e outros não serão aceitas.

Sim. A J&J ou um de seus parceiros irá proceder a avaliação do pedido de reembolso e poderá negá-lo, sem comunicação prévia ao participante, caso alguma das informações solicitadas apresente divergência, não tenha sido fornecida ou não atenda aos critérios de elegibilidade e participação desta ação.

O participante poderá solicitar o reembolso uma única vez durante todo o período desta ação. Apenas no caso de o participante ter eventualmente o seu reembolso reprovado, o mesmo estará novamente habilitado para solicitar novamente um reembolso, ou seja, cada participante pode ter apenas um reembolso APROVADO durante todo o período da ação.

Após o envio do pedido de reembolso, não será possível editar os dados do comprovante fiscal. Ocorre que, logo após efetivado o pedido de reembolso por meio do site, a J&J ou um de seus parceiros irá proceder a avaliação do pedido, identificará a inconsistência nos dados do comprovante fiscal e seu pedido será devolvido para regularização. O participante será notificado por e-mail sobre a devolução do pedido e então estará habilitado a realizar um novo pedido (podendo ser o mesmo comprovante fiscal ou não).

A J&J não se responsabiliza por e-mails não recebidos, por isso, havendo o interesse, caso não tenha recebido nenhuma comunicação, o participante poderá, a qualquer momento, acessar o site para consultar o status do seu pedido.

Após o envio do pedido de reembolso, não será possível editar os dados bancários. Ocorre que, uma vez aprovado o pedido de reembolso, se os dados bancários estiverem errados ou não atenderem aos critérios para aprovação do pagamento, o pagamento será automaticamente recusado. O participante será notificado por e-mail sobre a inconsistência, para que possa acessar o site e então editar seus dados bancários. Neste caso, como a aprovação do pedido de reembolso já foi realizada, seu pedido irá diretamente para pagamento a partir do envio dos novos dados. A J&J não se responsabiliza por e-mails não recebidos, por isso, havendo o interesse, caso não tenha recebido nenhuma comunicação, o participante poderá, a qualquer momento, acessar o site para consultar o status do seu pedido.

Não é necessário inserir o CPF do participante no comprovante fiscal. Ou, caso a nota esteja com o CPF de outra pessoa, não implicará no cadastro e auditoria da participação. Porém, ressaltamos que cada comprovante fiscal poderá ser cadastrado no site da promoção uma única vez, não podendo ser dividido ou compartilhado com outros participantes.

Acesse a seção Minha Conta e no menu desta seção, escolha a opção “Consultar Reembolso”. Nela, o usuário terá acesso ao(s) comprovante(s) fiscal(is) enviado(s), com data e hora do envio, dados do comprovante e status do reembolso.

Se o consumidor já tiver concluído o cadastro pessoal no site (mesmo que ainda não tenha realizado um pedido de reembolso) e precisar redefinir a senha, ele deve seguir os seguintes passos:

  • clique no botão ENTRAR no menu ou botão PARTICIPE;
  • informe o CPF de cadastro;
  • clique no link “Esqueci minha senha” (fica logo abaixo do campo “senha”);
  • confirme se o CPF é o de cadastro;
  • clique em ENVIAR.
O usuário receberá um e-mail no endereço de cadastro com o link para redefinição da senha.

Neste caso, o usuário não conseguirá receber o link para redefinição de senha, portanto será necessário o contato com o atendimento da promoção, através dos canais de contato descritos no site, informando os dados de identificação do usuário e o e-mail correto.

A J&J ou um de seus parceiros procederá a correção do e-mail e o usuário conseguirá proceder o fluxo de recuperação da senha.

Para a realização do reembolso, é necessário que o usuário faça o upload do comprovante fiscal que deseja cadastrar. Para isso, os passos mais comuns são:

Via desktop:

  • Tire uma foto do seu comprovante fiscal pelo seu celular;
  • Envie a sua foto para o seu computador (por e-mail, por exemplo);
  • Salve a imagem em seu computador;
  • No campo indicado para upload da imagem no site da ação, selecione o arquivo da imagem do comprovante no seu computador.
Via mobile:

  • No campo indicado para upload da imagem no site da ação, tire a foto do seu comprovante fiscal ou selecione o arquivo da imagem do comprovante na sua galeria (caso já tenha tirado a foto anteriormente).

O participante poderá a qualquer momento solicitar à Promotora a exclusão de seus dados pessoais do banco de dados da ação, através da página de política de privacidade disponível no rodapé do website https://CuidadoQueVaieVolta.jnjbrasil.com.br.

O consumidor poderá reclamar, relatar eventos adversos ou tirar dúvidas sobre os produtos Johnson & Johnson através do e-mail sac@its.jnj.com, canal de atendimento especializado no atendimento relacionado a produtos.

Eventuais dúvidas poderão ser encaminhadas através do site desta ação, podendo ser atendidas por chat ou e- mail, de acordo com o assunto. O atendimento por e-mail será realizado de segunda a sexta-feira, durante o horário comercial, das 09:00h às 17:00h (horário oficial de Brasília), exceto feriados. O tempo de resposta é de até 5 dias úteis da data de envio da dúvida.